• Slide 01
  • Slide 02
  • Slide 03

Esse esporte caiu no gosto do brasileiro. A corrida de rua é a atividade física que mais cresce no Brasil, prova disso, são os números de participantes nas provas realizadas pela Corpore, uma dos principais organizadores da atividade no País. Em 2002 eram 47,8 mil inscritos, enquanto em 2012 o número chegou a 108,8 mil. Segundo a entidade, atualmente existem mais de 4 milhões de praticantes de corrida de rua no Brasil.
Mas engana-se quem pensa que para correr basta um tênis no pé. Esse esporte exige cuidados especiais, que quando ignorados, podem trazer graves consequências. A pisada incorreta, a postura inadequada durante o trajeto, a falta de controle do sistema respiratório e a má distribuição do peso durante essa atividade física são apenas alguns dos deslizes cometidos por quem tem o hábito de correr sem a orientação de um especialista.
A equipe da D2W conta com profissionais altamente capacitados para auxiliar os atletas amadores na prática do esporte. Além de circuitos realizados em parques da cidade de São Paulo, os professores intercalam os encontros com treinos que são importantes para o fortalecimento muscular e para um melhor desempenho durante a atividade.


Benefícios: promove a saúde, o bem-estar, a perda de peso, a integração e o desenvolvimento psíquico social.